segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Liga X 4ª etapa


Aconteceu sábado a 4ª etapa da Liga X em Juiz de Fora, com o recorde de 229 jogadores, o torneio foi muito legal, e o resultado colaborou muito. Eu, Clarice fiquei em 1º lugar invicta, derrotando todas as minhas adversárias na categoria sub-12, minha irmã também foi a campeã só que na categoria sub-08, vencendo também todas as suas adversárias, meu pai foi vice-campeão na categoria livre, empatado em pontos com o 1º colocado. Neste torneio houve presença de jogadores de Viçosa, São João Neponuceno, Santos Dumont, Juiz de Fora e daqui de Três Rios. Lá no torneio também revi muitas pessoas como a Nicolle, a Milliana, o João Vitor e seu pai José do Carmo, a Maria Eduarda e conheci muitas pessoas como a Amanda, a Larissa, a Marcella, a Adriana, a Vanessa, a Laura, entre outras.
Destaque para meus jogos contra a Mayara que sacrifiquei um cavalo, por uma linda combinação de mate, e outro destaque que faço para o meu jogo mais dificil contra a campeã mineira Jade Justo.






2 comentários:

  1. Adorei o Blog, parabens e sucesso no campeonato brasileiro escolar


    José do Carmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada José do Carmo pela visita ao meu blog, aproveito aqui para parabenizar a você que deu bastante trabalho para o meu pai no jogo entre vocês, e a seu filho, o talentoso João Vitor que vem arrebentando na Liga X e venceu as 4 etapas na categoria sub-10 masculino

    ResponderExcluir