terça-feira, 20 de julho de 2010

Liga X 3ª Etapa 2010








Aconteceu no sábado 26/06 a Liga X na escola Monteiro Lobato, na cidade de Juiz de Fora. Eu joguei na categoria sub 12 feminino, vencendo todos os jogos, consagrei-me campeã de forma invicta, a vice-campeã foi minha amiga Nicolle Fonseca, de Juiz de Fora, e em terceiro ficou minha amiga Jade Justo, também de Juiz de Fora. Ambas perderam somente para mim.Meu pai também participou e jogou na categoria livre, onde haviam fortes jogadores como o Anthony Leonnard, a Luciene, e foi bem, ficou em 2º lugar só ficando atrás de Adalberto Alves, minha irmã também foi campeã na categoria sub 08 só não foi invicta, pois perdeu a última rodada. Mesmo assim acho que o torneio foi bom, além dos títulos meu e da minha irmã, fiquei feliz porque lá fiz várias amizades como a Tarsilla , a Nicolle(como tinha falado anteriormente), e revi várias amigas como a Tainá Carvalhido e a Jade Justo. Enfim acho que esse torneio foi espetacular, pois ganhei de uma menina que havia perdido para ela no Liga X do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário