sexta-feira, 30 de julho de 2010

Campeonato Estadual Feminino 2010

No final de semana passado joguei o Campeonato Estadual Feminino de Xadrez, com havia falado em uma postagem anteriormente, o campeonato teve a presença de 13 jogadoras, porém uma delas não esteve presente, com isso ficou tendo 12 jogadoras. Esse torneio participamos eu e minha irmã. Nós duas fomos bem, a Ana Clara jogou a primeira partida bem, tanto que quase ganhou, já eu joguei bem só errei na 3ªrodada contra a Patrícia, e na 5ª rodada contra a Karina Abrahim. Neste torneios conheci várias pessoas como a Karina Abrahim, a Patrícia e a Priscila Vianna, e muitas outras, lá também revi a Eduarda e seu irmão Cadu, a Ana Flávia e muitas outras pessoas. No campeonato, eu fiquei em quarto lugar, devido ao empate de Andreza e Eduarda, já a Ana Clara ficou em décimo primeiro lugar, ficando na frente somente da Selena de Andrade. Mas mesmo assim acho que o torneio foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário